Livros!

Marian Keyes

Aproveitando o friozinho e a vontade que dá de ficar embaixo do edredom, vou fazer minha primeira e boa indicação de livro. Ou livros!
Tô falando dos livros fofos da Marian Keyes, foi paixão à primeira lida! Pessoal, não vou me ater a números… pouco me importa quantos mil exemplares foram vendidos, em quantos países. O que importa é que eu gostei dessa escritora (ela é Irlandesa) e estou indicando pra vocês! Ela me apaixonou!
Meu contato com um livro dela, se deu em 2010, numa tarde de ócio. E o livro que eu li foi Casório?!. Que delícia de escrita, a mulher dá um show na linguagem leve, mais que jovem! Não dá vontade de parar de ler. Parece uma crônica da nossa “vida de mulher”, ela fala sem pudores dos nossos pensamentos, de uma forma super bem-humorada. Não é nada cheio de Psicanálise nem de auto-ajuda. É engraçado e   a gente acaba se identificando com a naturalidade dos personagens.  É tipo vida real, sabe?
Em 2011, eu ganhei outro livro da autora: Melancia. Perfeito! Esse livro parece ser o primeiro de uma série: Férias!, Sushi, É agora…ou Nunca, Um Best Seller pra chamar de Meu. Tem mais alguns dessa série… Mas eu só li Melancia e Casório?!. Tô esperando chegar o Natal pra eu ganhar os outros de presente!
E recomendo de verdade! Pra quem gosta de uma boa literatura pra passar o tempo!

 

Alguém aí já leu algum livro da Marian Keyes?

Deixe um comentário