Primeiros posts!

Deu certo!

Levantar a bunda do sofá e fazer acontecer foi o que funcionou pra mim!
Eu falei que é necessário acreditar em algo e buscar aquela forcinha interior pra realizar as coisas!

Precisava de um trampo, algo que me fizesse ganhar uma renda fixa. Aquilo que chamamos de emprego! Saí de casa, munida de currículos e sapato baixo e óculos na cara, pra dar um ar de responsa!
Andei e fiz uns contatos. Aí, esperei.
Na sexta-feira, fiz uma entrevista de emprego. E fui admitida pra fazer exatamente aquilo que eu queria! Trabalhar de segunda a sexta!
Aí, teve aquele corre-corre pra achar alguém que pudesse ficar com o meu filhote nesse período de férias. Eu tava meio desesperada porque eu não conseguia achar ninguém! Poxa, em quem eu posso confiar pra deixar minha joia mais preciosa?
Eis que no domingo surgiu uma pessoa disponível. Fizemos um teste nessa semana, pra ver se daria certo. Ele gostou da moça e eu também gostei dela. Espero que tudo continue assim! Confesso que sou totalmente insegura e tenho muito medo que algo de ruim aconteça com ele. Mas essa pessoa é irmã de uma amigona e uma mão lava a outra. Primeira questão resolvida!

No decorrer da semana, um amigo me avisou que teria uma audição pra um grupo de teatro. A Cia. DONS de Teatro Musical estava precisando de músicos pra um espetáculo. Lá fui eu, super zen. Pensei: “Vou tentar, por que não? De repente é a minha chance de estrelar The Cats, lá na Broadway!”
Na hora de cantar pro diretor e pro pessoal da produção, bateu aquele nervoso, esqueci a letra toda. Mas eles gostaram de mim! Estou dentro e agora faço parte do elenco da Cia.

Feliz demais!
Estou abraçando todas as oportunidades! Vou absorver tudo o que for bom! E 2013 será maravilhoso!

Não basta acreditar e desejar fazer!
É preciso ter força de vontade! As coisas não caem do céu!
Dar a cara a tapa!
Bolar planos, sonhar, colocar a cuca pra funcionar é a melhor parte de tudo!
Aí depois vem a mão de obra! Nosso corpo fazendo tudo acontecer.

Por essas e outras, SÓ REALIZA QUEM QUER!

6 pensamentos sobre “Deu certo!

  1. Nossa Lu, fiquei super feliz por voce quando li isso dauqi, sério mesmo. Voce merece tudo de bom 🙂 E é isso ai, ficar em casa esperando acontecer não rola né. Que seu 2013 seja maravilhoso e eu tenho certeza que será. Quando fizer suas apresentações na Cia manda fotos pra todo mundo ver, ok ?
    beijão

  2. Não poderia ter lido noticia melhor no dia de hoje, NOSSA, quanta coisa boa, e que alegria que eu estou em saber que sua vida está andando para frente EXATAMENTE como deveria ser ;)`Parabéns por tudo. Te adoro

  3. Muito bem mocinha, pra obter aquilo que nunca teve precisa fazer algo que nunca fez. Voce fez acontecer e é assim que tem que ser. Boa sorte e um ano novo maravilhoso vai ser.

Deixe um comentário

