Primeiros posts!

Inspiradinha!

Nossa, que saudade daqui! Que saudade de escrever!
Hoje me senti fortalecida. E pronta pra deixar registrado que estou apaixonada!
Não é “por quem”! É PELO QUE… Estou gamada na vida!
Acordei muito leve!
Apesar de ter pego um ônibus lotado (isso me deixa de mau-humor!) e de estar com muito sono e de meu novo emprego não ser lá essas coisas mais deliciosas de se fazer, estou me sentindo otimista!

Nesses dias, ando com a percepção aguçada. Tenho reparado nas pessoas, tenho notado as coisas. Percebo o jeito como as pessoas agem e isso de alguma forma fica registrado na minha cabeça. Isso pra mim, é digno de nota. O jeito como as pessoas se movimentam, como falam, se respiram rápido ou devagar, como mexem no cabelo, como cortam a cebola, como sentam, como levantam, como correm. E o dom que algumas pessoas têm de fazer mil coisas ao mesmo tempo. Tipo digitar, falar ao telefone, assobiar e chupar cana, dirigir e cobrar… eu presto atenção nisso! É um dom!
Reparo nas atividades que as pessoas exercem. E fico pensando: “O que será que elas estão pensando com isso?”, “Por que elas estão aí?”.

Também me notei mais sensível esses dias. Quase tudo me comove!
Cheguei em casa e fui recebida com o maior e melhor abraço do mundo: abraço de urso do Ico, meu presente, meu filho, meu amor!
Nada melhor! Depois disso, fico pronta pra recarregar a energia no banho, dormir gostoso e começar um novo dia. Cheia de possibilidades e coisas pra olhar, pra sugar, absorver!

Inspire-se!

4 pensamentos sobre “Inspiradinha!

  1. Eh Ótimo Está Apaixonada por viver né ?

    Principalmente Quando Nada Pode Abalar esse Momento kkk nem msm o ônibus lotado !!

    Ahhh e o Ico .. Coisa Mais Linda né .. nada melhor que ganhar esse abraço !!!

    Amiga Vc é Uma Garota de Sorte !!!

    AdoloTu!!

  2. Muito bom prestar atenção no cotidiano, ainda mais quando se estar bem consigo mesmo!
    E ainda mais quando recebe um gesto carinhoso de alguém especial ôôô alegria, só aumenta a alto estima e recarrega a bateria para um amanhã.
    Apaixonadinha por si mesma rsrsrsrsrs!!! BEIJOS LINDA…

Deixe um comentário

