Posts atrasados!

16/02

Às vezes eu perco tempo tentando explicar ou buscando explicações pras minhas sensações e emoções. Mas tem coisa que não se explica. Tem coisa que a gente sente. E só sente. E sabe mesmo assim, sem precisar explicar. Sem encontrar qualquer palavra no dicionário pra descrever.

Mergulhei fundo na água do meu eu! Entendi que enquanto eu estiver atenta,olhando e ouvindo o que tem dentro, isso é o suficiente pra mim. Se as águas estiverem mansas ou totalmente revoltas, quem rema sou eu. Quem direciona a canoa sou eu.

O lance não é questionar o motivo de tal sensação, ou porque tal coisa faz bem ou mal. Sem questionamentos, é ouvir aquela voz que vem de dentro, sentir e IR SEMPRE “AO INFINITO E ALÉM!”

4 pensamentos sobre “16/02

Deixe um comentário

