Primeiros posts!

Lu Martiniano em algumas frases.

  • Eu gosto do gosto que uma conversa descontraída e sem pressa deixa pela mente e pela casa…

  • Perdão é coisa pra gente desmemoriada
  • Acredito em magia, em milagre e em extraterrestres. Eu acredito… por causa de uma varinha mágica, em um processo milagroso, eu pari um menino que com certeza é de outro planeta.
  • Os cães são leais. Os humanos não conhecem o significado dessa palavra. Cães são verdadeiros. Humanos são frágeis, falhos e falsos.
  • Uma lata de leite condensado na TPM é como um oásis no Saara.
  • Covardia é uma característica marcante das pessoas da minha família. Encontra-se com facilidade na árvore genealógica e no DNA.
  • Escrever é como uma conversa descontraída e sem pressa… mas só eu falo. Eu não escuto o pensamento de quem me lê.
2 pensamentos sobre “Lu Martiniano em algumas frases.

  1. Também gosto de uma boa conversa
    Perdão é difícil mesmo..
    Como assim você pariu um menino de outro planeta? Hahahaha
    Concordo que humanos não são leais.. mas deve existir alguma exceção!
    Na tpm prefiro chocolate!
    Você escuta o pensamento de quem lê quando lê os comentários!

    Beijos

    • Meu filho é um bebê de outro planeta! Com certeza é! E é um dos poucos humanos que conheço que são realmente leais! hahahaha
      Você é engraçada! Mas aí, pelo menos aqui no blog tem a opção de aprovar ou não o comentário… É mais difícil quando a pessoa vem falar comigo dando opiniões não solicitadas!! rsrs

Deixe um comentário

