Madrugadas!

Sarcasmo pouco é bobagem!

Ultimamente as pessoas têm me perguntado o que eu ando fazendo pra ficar cada dia mais bonita, com a pele tonificada e com a aparência tão jovem.

TÁ BOM! NESSE POST EU EXPLICO TUDO!

Mentira! O post não é pra dar dica de beleza. O blog não fala disso!
Pra quem quiser saber meu segredinho, só posso dizer que papai e mamãe capricharam “no ato”. Chagaram do culto e zás! Fizeram a linda aqui! Tanta beleza foi obra do acaso, se o acaso existir.
Será que é culpa do acaso eu ser TÃO azarada?
Por mais que eu tente fazer o CERTO, tá sempre dando tudo ERRADO!
Acho que nasci do avesso!
Fico imaginando o que pode acontecer se eu passar embaixo de uma escada, encontrar um felino preto, começar o dia pisando com o pé esquerdo… Ave Maria! Pé de pato, bangalô, trêis veiz!
Deus tem bom humor e tá treinando o Stand Up Comedy dele, contando pros amigos dele todas as coisas que ele faz acontecer na minha vida!
Como eu aguento? Não sei!
Ainda bem que sou jovem, linda e tenho a pele macia!
E tô ganhando bem pra cacete!

Deixe um comentário

