Posts atrasados!

Um jeito de mudar meu mundo…

Hoje, aos 23 anos – com as mãos atadas pra algumas coisas – tenho uma ferramenta que ninguém me tira! A minha vocação pra escrever, minha vontade de expressar TUDO através das palavras.
Hoje não tolero mais fazer a vontade dos outros, nem das pessoas mais próximas.
Hoje passo muito mais tempo quieta, ouvindo a voz do silêncio.
Hoje penso 5 vezes antes de partir pra briga.
Hoje prefiro estar em companhia de poucos amigos, aqueles que me conhecem e gostam de mim como sou!
Hoje recuso baladas e festinhas porque tô curtindo ficar mais tempo comigo, arrumando o guarda-roupa, ou ouvindo música, ou lendo, ou dormindo. Tô dispensando muvuca! Mas JAMAIS deixarei de assistir aos shows dos meus ídolos quando eles vierem na minha cidade.
Hoje eu só tenho paciência pra fazer aquilo que quero fazer.
Hoje quando escuto alguém falando alguma merda pra me ofender, peço que caia um pedaço de telha na cabeça da pessoa, ou que ela seja atacada por abelhas! Tudo isso com ódio no olhar e sem dizer nada. Só na força do pensamento.
Hoje não culpo as pessoas pelas coisas ruins na minha vida.
Hoje tô cansada pra tudo.
Hoje só quero escrever.
Hoje mudei de ideia. Tenho novas crenças, novos olhares, novas roupas, novo cabelo, novas manias e os velhos amigos de sempre, que me dão um mundo de coisas novas.
Hoje assumo e agarro velhos hábitos.
Hoje descarto da minha vida as pessoas inúteis com a mesma facilidade que jogo no lixo um brinquedo velho no dia da faxina.
Hoje uso as minhas qualidades e meus defeitos a meu favor.
Hoje resolvi ser cara de pau.
Hoje uso as palavras alheias a meu favor.
Hoje me acho charmosinha.
Hoje resolvi marcar um ginecologista.
Hoje corto as unhas de noite. A morte não vai “me pular” se eu só cortar as unhas de dia.
Hoje aprendi a rezar.
Hoje aprendi que rezar não coloca comida na mesa.
Hoje escuto o que quero.
Hoje falo o que quero.
Hoje falo quando quero.
Hoje não vou parar de escrever.
Hoje tô bem resolvida também com a minha nudez. Posso até ficar pelada na frente das câmeras.

2 pensamentos sobre “Um jeito de mudar meu mundo…

Deixe um comentário