Sobre o olhaoqueelafaz

A ideia de ter um blog surgiu quando eu li um blog pela primeira vez. Na verdade eu nem lembro do que se tratava, mas devia ser alguma coisa sobre bruxas, dança ou animais. Mas achei essa coisa de escrever e um montão de gente poder “te ler” super bacaninha! Mas nunca tive internet em casa. Ou era aquela conexão péssima ou não era conexão nenhuma. Então eu vivia na casa dos meus primos (e ainda vivo!) usando o pc pra acessar as redes sociais e escrever. Em meados de 2012 eu meio que vivi um conto de fadas: me casei, me mudei de cidade e enquanto o cara que era meu marido na época saía pra trabalhar eu ficava O DIA TODO NA NET! Foi a primeira vez na vida que eu tive um notebook a minha disposição e internet diária. Uau! E sim, eu disse que o cara era meu marido porque o casamento foi pro beleléu e a história feliz acabou! Mas isso é assunto pra outro dia. O lance do olhaoqueelafaz começou assim. Como eu passava a maior parte do meu dia navegando na net, buscando sites de decoração, dicas de livros e todas as maravilhas que a esfera digital pode nos proporcionar, acabei reacendendo a chama da vontade de escrever pra todo mundo me ler!
Escrevo desde muito nova e guardo as minhas primeiras tentativas de ser uma escritora de sucesso!
Depois de pensar muito em um nome e sobre um tema pra abordar, resolvi colocar o blog no ar, com textos que falassem sobre minha nova vida de casada. Mas as coisas mudaram.
Hoje, escrevo no olhaoqueelafaz tudo o que me dá na telha, meus desabafos, minhas coisinhas. E tem até um espaço pra escritores que ainda não têm seu próprio blog, ou têm vergonha de mostrar pro mundo os seus escritos.
E vou escrevendo. E vou falando. E vou divulgando.
Aqui é a minha porta, minha janela, meu contato.
Por causa desse blog já fiz muita amizade e já descobri muita coisa sobre mim.Leio, releio, me reinvento.
E assim eu continuo a saga, rumo ao estrelato!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s